surfreporter

publicar Cadastre-se na rede social do surfe

Fabricio Fernandes

postagens sobre

Betinha, Surf allday, Party all Night!

04/08/2017 16:13

Qual o seu sonho, objetivo de vida? Conhecer o mundo, fazer uma faculdade, surfar, pegar altas ondas, sentir o frio na barriga da adrenalina da competição, trabalhar curtindo a noite na balada em um lugar lindo vivendo a história hollywoodiana das garotas do Showbar?                       

Roberta Giacomo ou Betinha, aos 32 anos já fez tudo isso...    

Nasceu em São Lourenço do oeste, e Mora em balneário Camboriú há alguns anos. Começou a surfar com Sete anos e tem o surf como umas das suas prioridades.

Filosofa dizendo que o surf para ela significa liberdade, vida e umas das melhores forma de viver!                  

Formada em psicologia, Betinha já viajou para Noruega, Tailândia, Portugal, Itália, Suécia, Florida e morou nove anos na Espanha na província de Catalunha.                       

Ela é alto astral, de bem com a vida, trabalha com mixologia, preparando drinks nas baladas do Balneário de Camboriú. Mixologia, explica ela, é infusão e harmonia de drinks.

Na verdade, isso tudo para ela é um sonho. Trabalhar com mixologia à noite no agito de uma Boate e surfar em um dos lugares mais lindos do mundo, que é Camboriú, todos os dias.

Quando vi as fotos de Surf de Betinha, perguntei logo se ela era competidora, pois o estilo, colocação nos tubos, cutback harmonioso com braços em perfeita simetria, parecendo um Occy de saia, não eram características de qualquer surfista.

Ela competiu entre os anos de 2000 e 2013 em campeonatos nas cidades de Ubatuba e Floripa e em vários chegou as semi e finais, como nos circuitos universitários de Ubatuba e o South to South na praia de Moçambique em Floripa.

A garota é elétrica, vive a 220 e se amarra numa sonzeira. Rock n`Roll e Blues clássicos, como Billi hoschan, Jimmy Hendrix, Guns n`Roses, Janis Joplin e kiss, dentre tantos outros.

Essa descendente de Italiano e português afirma categoricamente que não tem medo de nada, que aproveita a vida ao máximo, sem arrependimentos!

Betinha tem como maior característica a simpatia e considera sua pior a mania de ser perfeccionista!

Sinal de alerta; esse encanto de mulher, cobiça de dez entre dez surfistas, tem como fantasia o sonho de se casar em uma praia da Califórnia, local onde já fez duas Surftrips e uma das fotos que consta na matéria. E o melhor de tudo, ela é SOLTEIRA!!!!

Mas sinceramente, Roberta se sente tão feliz com o momento que está vivendo, que diz deixar as coisas acontecerem, que não tem se preocupado com isso no momento.

Quer saber uma pouco mais sobre essa mulher encantadora?

O que mais chateia ela é morar em um país onde o povo não tem voz, onde somos controlados por um governo corrupto, que não se importa com a saúde e educação!                       

Seus Hobbies são o Surf e seus drinks. Seu livro preferido é Brida, de Paulo Coelho.

Apesar de já ter ido para tantos lugares e querer casar em uma praia na Califórnia, também sonha em conhecer a África do Sul. Como não tem medo de nada, talvez para surfar as geladas direitas de Jbay com os tubarões brancos ou brincar com os leões nas Savanas!

Viaje nas fotos, na sensualidade, carisma dela e veja se você tem o approach para casar na Califórnia e passar a lua de mel com essa deusa na África do Sul!

compartilhar

481
0