surfreporter

publicar Cadastre-se na rede social do surfe
0seguindo
4seguidores

Maradas Maradei Santos

postagens sobre

Clipe mostra tudo o que rolou na Final Internacional do Rip Curl Grom Search, apresentada por Coconut’s Maresias Hotel

09/05/2017 12:53

Surf, muito surf, títulos, Gabriel Medina como padrinho, confraternização, integração entre os surfistas de oito países, diversão, disputas, surf trips. Tudo o que rolou na Final Internacional do Rip Curl Grom Search, apresentada por Coconut’s Maresias Hotel, já pode ser conferido no clipe oficial no Canal da Rip Curl no Youtube, acessando o link https://youtu.be/QqtKWbIrCnE. A equipe da Flow Cinema, junto do marketing da Rip Curl do Brasil e da Austrália, acompanhou cada momento da intensa semana de atividades, reunindo os 16 finalistas de oito países na Praia de Maresias, em São Sebastião, entre os dias 1 e 7 de maio.

Sucesso em 2015, nesse mesmo cenário, o evento retornou ao Brasil, para prestigiar a inauguração do Instituto Gabriel Medina (IGM). O próprio Medina atuou como anfitrião da garotada com até 16 anos, no evento que ele mesmo já foi campeão, em 2010, na Austrália.

A programação começou com a cerimônia de abertura, no Coconut’s. Na sequência, dois dias de disputas para definir os campeões, com a dobradinha norte-americana com Kade Matson e Caroline Marks.

A festa de premiação contou, novamente, com Medina entregando a premiação. E depois, mais soltos, sem a pressão de competir, os atletas se divertiram, com surf trips nas praias vizinhas e até um treino especial no Instituto Gabriel Medina, suporte oficial do evento. Outro apoio importante foi o Coconut’s Hotel, que serviu como quartel-general do evento, reunindo todos os competidores, para uma maior integração, além de ser o cenário da abertura e encerramento.

Além de Medina, o Grom Search teve a presença de Samuel Pupo, também vencedor do evento em 2015, na mesma Maresias.

“Junto à competição, que definiu os campeões mundiais até 16 anos, reforçamos que o Grom Search é Muito Mais do que um Campeonato de Surf”, disse o gerente de marketing da Rip Curl, Fernando Gonzalez. “Tivemos muitas atividades, surf, treino no IGM, jogo de futebol no campo do condomínio do Samuel Pupo e fomos surfar nas praias de Cambury, Juquehy e num secret point do Litoral Norte Paulista. Fora toda a estadia de primeira, de frente para a praia do Coconut’s Hotel, com super café da manhã olhando o mar, e refeições no Balada Mix, do Gabriel Medina, que todos curtiram muito”, completou Fernando.

A Final Internacional do Rip Curl Grom Search 2017 foi apresentada por Coconut’s Maresias Hotel, com apoio do Instituto Gabriel Medina, Prefeitura de São Sebastião, Associações de Surf de São Sebastião (ASSS) e de Maresias (ASM), Federação Paulista de Surf, Ocean Travel e divulgação da FMA Notícias. Realização: Rip Curl.

Assista, Curta, compartilhe, Utilize!

compartilhar

388
0