surfreporter

publicar Cadastre-se na rede social do surfe
0seguindo
4seguidores

Maradas Maradei Santos

postagens sobre

Circuito Medina/ASM de Surf 2017, apresentado por Armarinhos Fernando, segue com inscrições abertas para a etapa inicial

04/05/2017 03:48

As inscrições para a abertura do Circuito Medina/ASM de Surf 2017, apresentado por Armarinhos Fernando, seguem abertas. Até o dia 10, podem garantir participação os surfistas que estão no ranking do Circuito Sebastianense de Surf de 2016. A competição está confirmada para os dias 27 e 28 deste mês, na Praia de Maresias, em São Sebastião.

Os interessados devem enviar e-mail para treinadores@institutogm10.com.br, aos cuidados de Alex Leco e aguardar retorno para o pagamento da taxa de R$ 90,00 e posterior confirmação da vaga. Do dia 11 em diante, as vagas serão liberadas para quem competiu no Rip Curl Grom Search 2017. Mais detalhes pelo telefone (12) 99726.3149.

O Circuito terá três etapas e selecionará os campeões e vices das cinco categorias para integrar a equipe de atletas do Instituto Gabriel Medina (IGM), em Maresias. Estarão em disputa as categorias masculinas sub15 (nascidos de 2002 em diante), sub13 (nascidos de 2004 em diante) e sub11 (nascidos de 2006 em diante) e femininas sub15 e sub13.

“Já temos grandes nomes confirmados e esperamos promover um grande Circuito. O Instituto é uma realidade e já notamos evolução nos atletas. Mais qualidade técnica, mais força, mais maturidade, mais tática. Agora, queremos selecionar novos surfistas e o campeonato em alto nível técnico ajuda muito nessa definição”, afirma o vice-presidente do IGM e um dos idealizadores da iniciativa, Charles Saldanha Rodrigues, também técnico de Gabriel Medina.

No ano passado, o evento também contou com três etapas e teve como campeões Pedro Dib e Carol Bonelli, na sub16, Kauê Germano na sub14, Caio Costa e Pamella Mel na sub12, e Ryan Kainalo na sub10. “Com certeza, vai ter uma galera muito boa competindo e fico orgulhoso em saber que estou ajudando o surf a crescer”, acrescenta Gabriel Medina.

O Circuito Medina/ASM 2017 é apresentado por Armarinhos Fernando e é uma realização do Instituto Gabriel Medina, com a organização da Associação de Surf de Maresias (ASM). Conta com a colaboração da Pousada Tambayba, Balada Mix Maresias, Prefeitura Municipal de São Sebastião, através do Departamento de Esportes Náuticos da Secretaria de Esportes,  Associação de Surf de São Sebastião e Federação Paulista de Surf. 

compartilhar

202
0