surfreporter

publicar Cadastre-se na rede social do surfe

Fabio Godoy

postagens sobre

Matt Bromley arrisca tudo em Risky Business

12/12/2016 08:00

O filmaker Guy Mac acompanhou o surfista sul-africano Matt Bromley pelos mais diversos picos do planeta, durante um ano, começando no quintal de casa, passando ondas formadas por icebergs na Islândia até as bombas de Jaws, no Hawaii, para mostrar que o negócio é arriscado mesmo .

A ideia era produzir um filme de surfe contemporâneo que revelasse os riscos por trás da recompensa de perseguir ondulações pelo mundo com um orçamento apertado, vivendo o sonho de todo surfista por um ano, viajando por África do Sul, Europa, Havaí, Indonésia e Islândia. A esperança é que o filme possa inspirar os espectadores a fugirem de suas zonas de conforto para perseguir coisas melhores e maiores.

A dupla se esforçou para fazer deste filme uma realidade. Viajando com dívidas e temendo não saber quando viria o próximo sweel, tiveram o equipamento roubado em Portugal e sofreram com outras dificuldades ao longo do caminho. Apesar desses momentos, diferentes do “sonho”, Matt não se arrepende: “Valeu a pena cada momento de risco, e fez a viagem e a experiência serem muito mais inesquecíveis“. São 25 minutos de um belo filme! Solta o play ma friend!

Por: Notícias do Mar

compartilhar

647
0