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Rip Curl inaugura três novas lojas em novembro

14/11/2016 10:10

A Rip Curl continua expandindo a sua operação de varejo com três novas lojas inauguradas em novembro. A marca dá sequência ao programa de licenciamento de lojas no Brasil, com novas operações em Barueri, na Grande São Paulo, e em outros dois locais emblemáticos do surf brasileiro, uma em Porto de Galinhas(PE), próxima ao famoso pico de Maracaípe, e outra na Praia de Boiçucanga, em São Sebastião, no litoral norte de SP, comandada pela família Pupo, que já existia e passou a operar em novo local, no Shopping Beira Praia.

As novas lojas seguem o padrão de design estabelecido globalmente pela empresa e trabalha com o mix de produtos em linha com o perfil dos consumidores de cada região. O gerente de marketing da Rip Curl no Brasil, Fernando Gonzalez, anuncia que o programa de licenciamento prevê ainda a abertura de outros dois novos empreendimentos para este verão e o objetivo é encerrar o ano com sete unidades no país.

“Os fãs da marca têm mais três novas opções para encontrar os melhores produtos para o surfe, além de uma coleção completa de verão masculina, feminina e infanto-juvenil”, diz Fernando. “Com a abertura dessas três novas lojas nesse mês, completamos um total de cinco operações de varejo em funcionamento. Já temos a loja do Gabriel Medina, em Maresias, a do Samuel Pupo em Boiçucanga, que agora está em novo local, e outra junto ao Hotel Jequiti, na Praia de Pernambuco, em Guarujá, cidade onde fica a sede da empresa no Brasil”, destaca.

Ele também anuncia o projeto para lançamento de outras duas novas unidades, também em locais icônicos do surf nacional, sendo uma em Búzios/RJ e mais uma no litoral norte paulista, agora na Riviera de São Lourenço, em Bertioga. “A ideia é abrir todas as lojas até o início de dezembro, aproveitando para oferecer aos nossos fãs e consumidores a nova coleção de verão”, comenta Fernando.

“Todas as lojas seguem o padrão internacional de exposição, mobiliário, decoração e também de visual merchandising. Esses pontos de venda garantem que o consumidor conheça, em detalhes, os melhores produtos e também as histórias que fazem da Rip Curl a Ultimate Surfing Company“, elogia.

Fernando também ressalta que no site http://www.ripcurl.com.br há uma área explicativa sobre o atual projeto de licenciamento. “Esse modelo de negócio está atraindo muitos interessados, inclusive os nossos clientes de atacado multimarcas”, revela o gerente de marketing da Rip Curl, apresentando a vantagem do licenciamento. “É diferente de franquia. O licenciado não paga royalties, nem taxa de franquia e opera em um modelo de negócio mais flexível e rentável. Além disso, há todo o suporte do marketing da Rip Curl, tanto na questão da montagem e do design da loja, quanto em de promoções“, completa Fernando.

Para saber mais sobre o programa de licenciamento de lojas Rip Curl, acesse: ripcurl.com.br/lojas-licenciadas-sobre

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