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Durante o MIMPI acontece o lançamento de marca inspirada no mood fun da década de 80 e 90

11/11/2016 17:01

Durante o MIMPI acontece o lançamento de marca inspirada no mood fun da década de 80 e 90

Essa semana, entre os dias 12 e 15 de novembro, acontece, no Alto da Boa Vista, no Rio de Janeiro, o MIMPI, festival de filmes voltados para o universo do surf e do skate, idealizado pela Void em parceria com a Quicksilver.  Durante o evento, no espaço da VOID, será apresentada no mercado uma nova marca inspirada na cultura do surf e no mood fun da década de 80 e 90 – a SHOCK. 

A marca traz como carro chefe um produto incrível: trata-se de um modelo de color-stick em bisnaga com filtro solar fator 30, vegano e hipoalergênico, que vai revolucionar e trazer muito mais diversão para os dias de sol. Um dos principais objetivos da Shock é emprestar mais charme para a proteção solar, tornando o hábito de preservar a pele dos efeitos do sol um ritual divertido que aguça a criatividade. 

Para marcar o lançamento, a Shock desenvolveu uma cor exclusiva que será destaque durante o MIMPI. Enquanto rolar o evento, quem passar por lá poderá experimentar em primeira mão o Shock na cor verde, que também será apresentado em uma vinheta antes da exibição de cada filme. Haverá também exposição dos produtos em uma super barraca de praia estilizada! Já vamos estar vendendo na VOID. 

O color-stick é resistente à água, oferece cobertura de longa duração e traz em sua fórmula o óxido de zinco, um dos componentes mais indicados por especialistas quando o assunto é proteção solar. Pode ser usado por adultos e crianças a partir dos 6 meses. 
http://www.valeushock.com.br/

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