surfreporter

publicar Cadastre-se na rede social do surfe

Fabricio Fernandes

postagens sobre

A guerreira Natalie Martins!

27/09/2016 12:07

Num desses acasos da vida, conheci Natalie Martins, a Lili como todos conhecem.

Fui adicionado por um amigo em um grupo de assuntos referente a campeonatos da WSL, e lá estava ela.

Nos encontramos rapidamente na praia do Recreio quando ela saia do mar e eu entrava, tendo ela me reconhecido.

A partir daí, criei um outro grupo chamado Rock n´Surf e todos que participavam começaram a desenvolver grande amizade e torcer por Lili nas competições.

Lili tem um surf refinado, que mescla Borda com modernidade. Uma mistura de Carissa com Tyler!

Lembro de como o grupo todo ficou inflamado quando ela foi passando as baterias no QS da praia do Forte, só sendo parada por Silvana Lima.

O show que ela deu em El Salvador foi comemorado com festa também. Inclusive pelos locutores gringos, que ressaltaram um aéreo gigantesco da rockSurfer, sendo apontada como um direcionamento para o futuro.

Esse fim de semana, em condições pesadas em Itamambuca, como ondas de 2mt, Lili mostrou que está preparada para encarar qualquer condição e dando batidas na cara da onda terminou com uma excelente quinta colocação.

Ocupando a 58º do ranking WQS, com o dinheiro das rifas que faz entre os amigos, vem tentando bancar as viagens para correr o restante do circuito e nas últimas 5 etapas do ano. Se tudo der certo, ela vai contudo para melhorar seu seeding e alcançar o sonho de estar entre as melhores do mundo no WCT!

Com certeza, junto com ela, uma legião de amigos que a admiram e torcem demais por ela, estarão com o croação na mão a cada etapa!!!

#GoLili

 

compartilhar

2080
0