surfreporter

publicar Cadastre-se na rede social do surfe

Fabio Godoy

postagens sobre

Kepa Acero e Naxto Gonzales nos tubos perfeitos da Namíbia

04/07/2016 11:44

“Era 4h30 da manhã e nós estávamos a caminho da onda. A primeira luz da manhã estava mostrando. O mar parecia forte. Nós dirigimos ao longo da costa a toda velocidade, a ponto de chegar ao local com emoção. Quando chegamos perto da curva da baía, vimos uma onda surgir no nevoeiro. Finalmente, podemos ver o que tínhamos pela frente e era um sonho de longa data. Seguimos a linha costeira de 100 metros, 200 metros, 500 metros. A onda parecia tão perfeita e estática, e ao mesmo tempo, é tubo apertado que não para de rodas. Nós mal poderíamos esperar e começamos a gritar.

 

A baía se tornou um templo sagrado de tubos sem fim. Eu nunca tinha visto nada parecido. Se alguma vez houve uma razão para acreditar em um poder superior, este foi o lugar para encontrá-lo. Depois de 10 horas de tubos – eu disse 10 horas – e puro êxtase, tínhamos surfado as melhores ondas de nossas vidas. Estávamos nos sentindo como os homens mais felizes do mundo. O swell estava baixando e acabaria no dia seguinte. Mas naquele dia, era o dia. Essas memórias são aquelas que nunca será capaz de esquecer.”

Essas são as palavras do videomaker Igor Belido, para a surftrip com Kepa Acero e Naxto Gonzalez para Skeleton Bay, na Namíbia. Igor filmou e editou o vídeo Radical Times in Namíbia. Confira!

compartilhar

643
0