surfreporter

publicar Cadastre-se na rede social do surfe
0seguindo
1seguidores

Canal Off off girls

postagens sobre

“No Meu Lugar” com Claudinha Gonçalves estreia dia 30 no Canal OFF

24/04/2015 15:28

 

Ex-surfista profissional reencontra amigos de longa data para surfar e trocar experiências pelo mundo

 

Circuitos profissionais de surfe não fazem mais parte da rotina de Claudinha Gonçalves. Após 14 anos em competições mundiais, a paulista adota um novo estilo de prática: o freesurfe. A série “No Meu Lugar”, com estreia marcada para o dia 30, às 21h30, no Canal OFF, mostra o reencontro de Claudinha com seus amigos de profissão para juntos trocarem experiências entre uma onda e outra.

Austrália é o cenário da estreia. Na região de Yallingup, Claudinha encontra com a surfista profissional Claire Bevilacqua. A australiana mostra, em detalhes, sua rotina de práticas sustentáveis. As duas surfam e exploram as belas paisagens do local.

Para Claudinha, o mote da série é resgatar relações que fizeram parte de sua trajetória profissional. “Não estamos como rivais em competições. O interessante é que entro na rotina da pessoa e é uma troca de experiências em cada lugar”, declara. Em treze episódios, além da Austrália, Claudinha ainda visita destinos internacionais como França, com participação de Lee Ann Curren e Portugal, com Francisca Pereira dos Santos. No Brasil, ela passa pela Bahia e Ceará e conta com a presença de Silvana Lima. A série é uma realização da Manjubinha em parceria com o Canal OFF.

 

 

>> “No Meu Lugar” (ESTREIA)

Quinta-feira, dia 30 de abril, às 21h30, no Canal OFF

Horários alternativos: sábado, às 15h30 / domingo, às 11h30 / terça, às 15h30 

 

 

Sobre o Canal OFF

Sonhe, explore e descubra novos horizontes onde conquistas se transformam em grandes histórias. No Canal OFF, ação, aventura, adrenalina e natureza são retratadas em cenários paradisíacos, trilhas sonoras incríveis e com personagens que encaram experiências de tirar o fôlego. Na grade de programação, produções nacionais e internacionais protagonizadas por pessoas comuns apaixonadas por aventura outdoor ou por nomes conhecidos em modalidades do ar, água, terra e neve. O Canal OFF está no ar nas versões SD e HD das principais operadoras de TV paga do país.

 

Canal OFF na Internet:

http://www.canaloff.com ;

Facebook.com/canaloff

Twitter.com/canaloff

Instagram.com/canaloff

 

 

compartilhar

1375
0